Em um dia qualquer,um domingo,mais precisamente o 2° domingo de maio, uma mãe liga para o filho e diz: Voce poderia vir aqui em casa e me emprestar aquele dinheiro que voce ganhou ontem? O filho disse que iria...
Ao chegar em sua casa deu o dinheiro para sua mãe e ela disse a ele:
- Nao vai me dar os parabens?-E ele pergunta:
- Parabens pelo que?
- Pelo dia das maes!-Ela respondeu.
-Nao, hoje nao é seu aniversario, porque eu deveria lhe dar os parabens? Assim dizendo ele voltou a casa do amigo onde estava.
A mãe triste pelas palavras que ouvira do filho, foi a uma festa que a familia estava fazendo.Na casa do amigo o filho se arrependeu de tudo o que disse e foi até onde a mãe estava e arrependido de sua atitude, se desculpou e lhe deu os parabéns, mas ela não aceitou, entao o filho se sentiu no lugar dela.Ele então voltou chorando e sem prestar atenção ao atravessar a rua acabou sendo atropelado.No hospital a primeira a pessoa por quem ele chamou foi sua mãe os medicos avisaram a ela do acontecido... Ao chegar no hospital, vendo o seu filho naquele estado ela se pôs a chorar e a se perguntar porque ela nao aceitou aquele seu pedido de desculpas, entao ele disse a ela:
- Nao chores, a culpa nao foi sua, se alguem aqui tem que se desculpar esse alguem sou eu por nao ter feito sua vontade que era a de receber um feliz dia das mães, entao nao fique assim, eu te amo!
Ao dizer essas palavras o filho se virou e morreu.A mãe nao aguentando tentou se matar mas foi impedida pelas enfermeiras, dias depois ela morreu de tristeza por não ter mais o seu filho perto dela...
al da historia:Mãe é e sempre sera mãe, até nos piores momentos!
Autor: Lucas Alexandre
Cidade: Itumbiara-GO
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário